5 Abril, 2017

Research

As redes exploradas pela SpeedyADS media são comprovadamente eficazes, e a empresa tem uma atitude de preocupação permanente no sentido de estudar o impacto (em termos de notoriedade mas também em crescimento efetivo de vendas) das campanhas dos seus anunciantes.

Seguem alguns exemplos (principais dados) de estudos/avaliações mais recentes:

1. Vendas Revistas em Gasolineiras

Duas conceituadas Revistas Semanais apostaram na rede da BP e Repsol com campanhas em montras, portas e fillboards por períodos quinzenais.

Contrariando uma tendência de queda na venda deste tipo de imprensa neste canal de distribuição, ambas registaram crescimentos significativos no período da campanha:

CAMPANHA 1

Circuito: Montras e Portas – Rede Selecionada BP e Repsol.

Amostra: 20 lojas.

Data: 26 Dez 2016 a 22 Jan 2017

2.

Estudo Nielsen em REDE BP (campanha para marca Automóvel)

O Estudo da Nielsen realizado para a SpeedyAds, reaizado em 2 dias em Dezembro de 2017 em 2 estações da BP, revelou resultados muitos positivos.

Destacamos os seguinte:

- 47% das pessoas recordam o anuncio e destes..

- 58,57% ficaram agradados/muito agradados;

- 68,72% diz que o anuncio deportou atenção/muita atenção;

- 69,57% dizem que a campanha ajudou/ajuda muito quando da compra futura.

- por ultimo, o nosso meio é avaliado como igual (59%) ou melhor (25%)/muito melhor (3,30%) que outros meios.

3. Estudo Strada para Truckmedia (UK)

Estudo Realizado pela OXFORD Retail Consultants utilizando o modelo de avaliação de audiências para “out-of-home” STRADA (utilizado por empresas como JC Decaux ou ClearChanel) nos seguintes períodos e locais:

  Períodos: 2, 4, 6 e 8 semanas durante o mês de Abril;

  Local: Midlands (rotas de entregada Sainsbury), em torno de Cardiff e Colchester.

.. chegou às seguintes principais conclusões:

OS cpm e ots/pm são substancialmente mais competitivos (qualquer que seja o período da campanha) para mobile media vs outdoor (baseado em contactos /dados reais).

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