Abril 5, 2017

Research

As redes exploradas pela SpeedyADS media são comprovadamente eficazes, e a empresa tem uma atitude de preocupação permanente no sentido de estudar o impacto (em termos de notoriedade mas também em crescimento efetivo de vendas) das campanhas dos seus anunciantes.

Seguem alguns exemplos (principais dados) de estudos/avaliações mais recentes:

1. Vendas Revistas em Gasolineiras

Duas conceituadas Revistas Semanais apostaram na rede da BP e Repsol com campanhas em montras, portas e fillboards por períodos quinzenais.

Contrariando uma tendência de queda na venda deste tipo de imprensa neste canal de distribuição, ambas registaram crescimentos significativos no período da campanha:

CAMPANHA 1

Circuito: Montras e Portas – Rede Selecionada BP e Repsol.

Amostra: 20 lojas.

Data: 26 Dez 2016 a 22 Jan 2017

2.

Estudo Nielsen em REDE BP (campanha para marca Automóvel)

O Estudo da Nielsen realizado para a SpeedyAds, reaizado em 2 dias em Dezembro de 2017 em 2 estações da BP, revelou resultados muitos positivos.

Destacamos os seguinte:

– 47% das pessoas recordam o anuncio e destes..

– 58,57% ficaram agradados/muito agradados;

– 68,72% diz que o anuncio deportou atenção/muita atenção;

– 69,57% dizem que a campanha ajudou/ajuda muito quando da compra futura.

– por ultimo, o nosso meio é avaliado como igual (59%) ou melhor (25%)/muito melhor (3,30%) que outros meios.

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